Postado por Alexandre Panosso Netto
"Relatório da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de interromper de propósito chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo"... continue lendo aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1132964-tim-derruba-sinal-de-proposito-diz-anatel.shtml
Se de fato for comprovado que este relatório da Anatel está correto, então a TIM é muito complicada mesmo.
Já passei muitos apuros com esta operadora. Foi uma vergonha. Nem sei como ainda continuo usando tais serviços.
Não vou reclamar mais aqui, mas recupero, abaixo, o histórico de todo o imbróglio pelo qual passei em 2010...
O pior disso tudo é que parece que nada mudou. Ah, claro, "a culpa é do sistema..."
http://www.panosso.pro.br/2010/12/tim-culpa-e-do-sistema-e-eu-tambem-vou.html
http://www.panosso.pro.br/2010/12/tim-capitulo-ii-eu-tambem-vou-reclamar.html
http://www.panosso.pro.br/2010/12/tim-capitulo-iii-eu-tambem-vou-reclamar.html
http://www.panosso.pro.br/2010/12/tim-capitulo-iv-eu-tambem-vou-reclamar.html
http://www.panosso.pro.br/2010/12/tim-capitulo-v-nao-vou-mais-reclamar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário