domingo, 2 de janeiro de 2011

O que esperamos de Dilma 2011?

Postado por Alexandre Panosso e Tatiana Panosso

Breves palavras:

2011 já iniciou; já temos a nova presidenta empossada; já sabemos quem são os ministros de estado e tudo está se encaminhando.

De fato, que este ano novo seja de importantes avanços em nosso Brasil. Gostaríamos mesmo, e podem nos chamar de utópicos neste caso, que a corrupção que sempre está escancarada em todos os governos, seja rechaçada, seja extinta, seja negada, todos nos altos escalões quando nas pequenas práticas do dia a dia.

Desejamos também que o discurso de Dilma, no dia de sua posse, não seja apenas retórica. Seja de fato sua vontade mais sincera.

Desejamos que o Brasil avance sempre mais no contexto social, e que cenas de miséria, tão comuns nos interiores e nas periferias das grandes cidades, diminuam; que este povo tenha condições e vislumbre um caminho novo, uma nova forma de vida, uma possibilidade de superação. 

Deixamos nossos singelos e sinceros votos de que a nova líder nacional tenha discernimento e competência em suas ações administrativas/políticas. Que de fato sua frase "a mulher pode" seja real, seja verdadeira e que ela possa! 

Parecemos utópicos, mas por que não dar um voto de confiança e não sonhar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2011. A utopia é alcansável... assim penso.
Votos de sucesso.. Atenciosamente. Maristella.

Alexandre Panosso Netto disse...

Maristella, ainda bem que mais gente concorda conosco...
Abraços e feliz e ótimo 2011!