quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VI Jornada de Lazer e Turismo da EACH-USP

Postado por Alexandre Panosso Netto

Mais uma vez teremos a Jornada de Lazer e Turismo da EACH-USP. Este é o sexto ano do evento que é  voltado para aprimorar os conhecimentos dos alunos de graduação.
Tive a oportunidade de participar em todas as versões anteriores, infelizmente este ano não poderei estar presente.
Abaixo estão outros dados que o grupo da divulgação enviou.
Desejo sucesso, mais uma vez, no evento!

"Esse evento será realizado em comemoração ao dia do Turismólogo e, também, com objetivo de refletir sobre os novos desafios e as novas oportunidades que se apresentam, ao setor do lazer e turismo, em decorrência da aproximação dos megaeventos esportivos (Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016).
O propósito do evento é oferecer aos participantes oficinas e palestras diversificadas e ministradas por profissionais de diversas áreas de conhecimento.

Para acessar a programação completa do evento, outros dados e a ficha de inscrição:
Público alvo: Estudantes e docentes do curso de Lazer e Turismo da EACH, de outros cursos e áreas afins, de outras universidades públicas e privadas e/ou escolas técnicas da região.

Período: 27, 28 e 29 de setembro de 2011.
Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH-USP

Inscrição: será efetivada por ordem de chegada das fichas de inscrição que devem ser enviadas até 22/09/2011 ao e-mail: sexta.jornada.de.lazer.e.turismo@gmail.com (os inscritos deverão assinalar apenas uma oficina por período).

Obs. A inscrição custará uma lata de leite em pó ou um agasalho usado em bom estado de conservação que serão doados para uma entidade assistencial da Zona Leste.

Nenhum comentário: