terça-feira, 1 de junho de 2010

Lançamento de livro: VIAGENS CORPORATIVAS

Postado por Alexandre Panosso Netto

Na noite deste 31 de maio Viviânne Gevaerd Martins e Eduardo Murad Jr. lançaram o livro "Viagens corporativas", com o sugestivo subtítulo "Saiba tudo sobre gestão, estratégias e desafios deste promissor segmento".

O evento foi no Hotel Sofitel, aqui em São Paulo e contou com vários empresários do setor e pessoal especializado.
Eduardo, Betty Fromer (da Aleph) e Viviânne, orgulhos com a obra nas mãos.

Publicado pela Editora Aleph, com 180 páginas, é o primeiro livro no Brasil que aborda diretamente o tema das viagens corporativas. Aliás, os autores são especialistas na temática e têm se destacado nacional e internacionalmente neste setor.
Noite de autógrafos é assim: autores concorridos.

O livro traça um panorama das viagens corporativas, principalmente no Brasil; analisa como a tecnologia influencia o setor; discute processos de BID (concorrência) e de gerenciamento de serviços; descreve o processo para elaboração de uma política de viagens nas empresas; aborda a cadeia produtiva; analisa tendências entre vários outros temas.

A obra está sendo comercializada por R$ 46,00 e pode ser encontrada nas grandes livrarias ou no site www.editoraaleph.com.br

Deixo meus parabéns aos autores por tão importante contribuição e também à equipe da Editora Aleph por investir e acreditar no setor.

Nenhum comentário: