quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Concurso Docente para Professor Doutor em Turismo no CET/UnB

Postado por Alexandre Panosso Netto
Acabei de receber no e-mail e estou divulgando:


O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) recebe até o próximo domingo (31.10.10), inscrições para concurso público que irá selecionar professores adjuntos nas áreas de “Turismo e Sustentabilidade”(1 vaga), “Princípios e Fundamentos do Turismo”(1 vaga) e “Turismo e Cultura”(1 vaga), em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 7.333,67. Interessados devem se inscrever via www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb e pagar taxa de R$ 183,35.
Os concorrentes para as três áreas devem possuir diploma de graduação em Turismo e título de Doutor em Turismo ou em áreas afins. A data limite para pagamento da taxa é 1º de novembro e para a entrega dos documentos de inscrição é 3 de novembro.
As provas, ainda sem data definida, dividem-se em três categorias: prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.
Para mais informações - O Edital n.479, o Edital de Condições Gerais Para Concurso Docente, os comunicados, as retificações e todas as informações referentes ao concurso público estão disponíveis em http://srh.unb.br/concursos, sítio da Secretaria de Recursos Humanos da UnB.

Correio Eletrônico: cetmestrado@unb.br


Assessoria de Comunicação

Inês Ulhoa - Assessora
(61) 9965.7219 cetimprensa@unb.br
Pedro Wgilson - Bruno Borges - Angélica Torres - Thais Machado
(61) 3107.5991/90/89

Nenhum comentário: