Sobre meu caso de amor com a operadora de celular TIM, postado ontem, há novidade.
04 de dezembro de 2010 - 08:40h
Uma atendente ligou no celular com a mesma história de sempre: queria saber meu nome, tinha algo importante a me dizer, etc. e tal. Ou seja, ainda não estavam tomando de fato uma iniciativa para resolver meu problema - que eles causaram, que fique claro. Falei a ela que só falaria com eles se fosse referente à minha reclamação à ANATEL. A moça, simpaticamente, e impossibilitada de resolver o caso, deu tchau e desligou.
11:00h
Essa é a novidade. Uma atendente ligou em minha casa (nunca haviam ligado em meu fixo), comunicou que estava com minha reclamação junto à ANATEL e pediu que eu explicasse o problema para que ela pudesse me ajudar. Expliquei tudo - veja postagem anterior, pois não aguento mais explicar esse problema.
Ele gentilmente disse-me que estava dando entrada num protocolo e que em dez minutos me retornaria a ligação. Fiquei contente, agradeci e fiquei esperando. Ela não ligou até agora.
15:00h
Outra atendente ligou em meu celular com a mesma história de sempre. Ou seja, a central ainda não sabe que já há um protocolo/processo interno correndo para resolver minha situação. Não adianta eu falar a eles, parecem que não entendem.
16:33h
Continuo esperando a ligação da moça que me ligou às 11:00 e que deve ser a responsável para resolver minha reclamação junto à ANATEL.
Acho que teremos novos capítulos sobre isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário