terça-feira, 30 de março de 2010

Fórum Mundial AMFORHT 2010 em São Paulo

Postado por Alexandre Panosso
Entre 22 e 24 de setembro de 2010 será realizado em São Paulo, sob a coordenação do Senac São Paulo, o Fórum Mundial da Associação Mundial para a Formação em Hotelaria e Turismo - AMFORHT.

O tema do Fórum é

 TURISMO DE EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO PROFISSIONAL. 

O evento contará com inúmeros palestrantes, entre eles Gilles Lipovetsky, Philippe Gobet e Albert Boswijk, todos franceses. Entre os brasileiros estão os filósofos Josemar Maciel, Luiz Gonzaga Godoi Trigo e o médico José Angelo Gaiarsa, entre inúmeros outros (veja site indicado abaixo).

Eu estou ajudando no comitê científico do evento, e agora há pouco tivemos uma reunião de trabalho (foto abaixo).
Foto feita há duas horas atrás: Claudia Moraes, Cecilia Gaeta, Alexandre Panosso, Márcia Miyazaki, Monica Bueno e Rui José (faltou a Pietra, que sempre está conosco).

Aproveitando a oportunidade, Cecilia Gaeta e eu estamos organizando um livro intitulado, provisoriamente, "Turismo de experiência", no qual vários autores brasileiros apresentam sua visão sobre a temática e alguns estudos de caso. O livro será editado pela Editora Senac São Paulo e pretendemos fazer o lançamento no Fórum da AMFORHT.

Voltando ao evento,  as inscrições já estão abertas no endereço www.sp.senac.br/amforht

É importante também destacar que a data de envio de trabalhos foi adiada para o dia 20 de maio.

Sem dúvidas será uma ótima oportunidade para debater e aprender mais sobre esse tema.
Espero vê-los em setembro aqui em São Paulo.

2 comentários:

Rebecca Cisne disse...

Olá Panosso! Só para esclarecer: o prazo para o envio de artigos para a Amfort é oficialmente dia 20 de maio? A dúvida justifica-se pelo fato de no site do evento permanece a data antiga, 15 de abril. Cordial abraço,

Alexandre Panosso Netto disse...

Oi Rebecca!
Sim, o novo prazo é 20 de maio. Na última reunião decidimos isso. Creio que em breve isso será apresentado no site oficial do evento também!
Abraços.
Alexandre Panosso